terça-feira, 4 de junho de 2013


Buscando criar um meio de comunicação virtual com alunos e professores de Português como Língua Estrangeira(PLE) e afins, criei este blog.

Espero, por meio das minhas postagens, ajudar professores, compartilhando as minhas experiências enquanto professora de PLE, e alunos, mediando a sua aprendizagem.





Aqui vocês encontrarão:

1. Textos sobre a Língua Portuguesa;
2. Textos de diferentes gêneros textuais para serem trabalhados em sala de aula;
3. Diário semanal dos meus alunos;
4. Textos produzidos pelos meus alunos;
5. Planos de aulas;
6. Sugestões de dinâmicas, atividades, sites;
7. Relatórios das minhas aulas e muito mais.

Tenho certeza que será muito bom poder compartilhar com vocês as minhas experiências. Este é o lugar certo para conversarmos sobre o ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa. Sintam-se a vontade para deixar comentários, dicas e sugestões.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário