sexta-feira, 26 de julho de 2013

Viagem à Chapada Diamantina, Bahia, Brasil

Por Annie Caccimelio
Nível Intermediário I



Antes da nossa viagem a Chapada Diamantina, eu estava nervosa e não animada como os outros estudantes.  Eu não gosto de caminhar muito fora ou nadar em água gelada.  Também eu odeio mosquitos e outros bichos. Então, a noite antes da viagem, eu estava falando com meus pais nos Estados Unidos e estava chorando.  Eu queria ir a Fortaleza com minha família brasileira porque prefiro a praia, mas meus pais disseram que era necessário ir a Chapada porque é importante tentar novas coisas e atividades.



Agora depois da viagem, eu estou muito alegre que eu fui a Chapada.  Nadei em rios, cachoeiras e lagoas belos.  Subi uma chapada com o grupo e tiramos fotos legais que mostram a paisagem distante e majestosa.  Também, venci meu medo das alturas quando eu montei uma tirolesa sobre uma cachoeira alta.  Foi revigorante e eu estou muito orgulhosa de mim mesma.  Finalmente o último dia da viagem, o grupo saiu para Lençóis, a cidade pequena onde ficamos.  Foi muito divertido mesmo, a cidade é muito pequena e pitoresca. Conhecemos muitas pessoas locais e temos muitas histórias engraçadas daquela noite.  A natureza no Brasil é espetacular e um dia espero voltar a Chapada Diamantina com minha família. Se voltar, eu vou explorar mais o parque nacional e vencer mais medos.


Um comentário:

  1. Parabéns, Annie! Legal. Eu não soube que você esteve com medo. Você apareceu tranquilo. Eu estou muito feliz que você decidiu para ir a Chapada Diamantina. O seu blog é uma história inspiradora. Espero que lá na frente você possa vencer mais medos.

    ResponderExcluir